Case
Convenção Multiverso AERO – 2024
A Convenção Aero reúne todos os líderes da Aero do Grupo Boticário. São cerca de 600 pessoas, com o objetivo de fortalecer o vínculo de pertencimento, união e parceria do time. Apresentando novas mensagens de direcionamento estratégico.
Foram 8 meses de planejamento entre agência e cliente. Mais de 30 fornecedores indiretos e 9 fornecedores diretos trabalhando na montagem e operação do evento. Com 10 estandes planejados e construídos em 21 dias pelo CÉU, Cenografia e Entregas Únicas do Grupo Air. A comunicação e criação de artes para as ativações e conteúdos replicados durante o evento foram executadas internamente. A produção e operação em todo o processo foi feita por cerca de 40 funcionários do Grupo Air, viabilizando a disposição das ações, check de cronograma e ativações artísticas.
Sendo o roteiro e direção artística inteiramente concebido pela equipe Air. No qual o grande desafio foi unificar o conceito do multiverso com o varejo do Grupo Boticário. Incluindo bases de conteúdo interno, repasse de estratégia e apresentação de dança.