Case
Smart City Expo Curitiba 2024
Smart City Expo Curitiba 2024, é reconhecida como a maior vitrine brasileira das tecnologias smart para cidades, contou com a presença crescente de prefeitos, gestores públicos e privados de todo o país. O evento é organizado pelo hub de negócios e soluções iCities e teve como tema “Cidades sem fronteiras, conexões sem limites”. SCE é um evento que foi lançado em 2018 e a Air Promo e Sincronia estão presentes desde a terceira edição, em 2022. São 3 anos levando as novidades para cidades inteligentes e sustentáveis.
Estrutura com 3 plenárias simultâneas silenciosas, cerca de 100m2 de painel de LED, contendo uma ágora, salas de workshop e mídia desk. O evento atraiu mais de 16.800 pessoas, tornando-se um marco no cenário da inovação e tecnologia na América Latina.
Durante o trimestre que antecede o evento, o trabalho é intensificado com a contratação de fornecedores, desenvolvimento de peças de comunicação visual e atendimento aos expositores, o são operações do time Air. No decorrer da montagem do evento, a Air Promo mobiliza cerca de 100 colaboradores, juntamente com prestadores de serviços terceirizados, para garantir que tudo ocorra conforme o planejado e que a experiência dos participantes seja excepcional.